terça-feira, 6 de julho de 2010

frida kahlo

Hoje ao entrar no google vi uma linda imagem de Frida Kahlo, lógico que fiquei curiosa para saber se era uma homenagem de seu nascimento ou de sua morte, e descobri que hoje ela estaria completando 103 primaveras (coisa mais brega falar primaveras, por que as pessoas teimam em falar assim?! rs).

Lembro-me que antes de saber da história de sua vida achava suas pinturas meio estranhas, bizarras, não sei, algo me incomodava. Quando comecei a me inteirar de sua história, e independente de alguns comportamentos me apaixonei pela mulher forte que foi. Por saber lidar com seus problemas sem se culpar ou culpar os outros. Ela viveu o que tinha que viver e sem dúvida alguma viveu intensamente...

2 comentários:

Anônimo disse...

prefiro dizer "invernos".

.103 invernos

Carolina Selles disse...

quando li, passei o olho rapidamente e li "infernos" ao invés de "invernos". confesso que até me agradou o trocadilho e me fez pensar: -por que não? não é mesmo? hehehe só depende do ponto de vista....

Related Posts with Thumbnails
online